Leon Russel
Lorena Macknitt
HM memorias
Lynyrd Sykynyd
No rest
Leon Russell
20:00 HS
http://www.leonrussellrecords.com/
Russell Bridges Claude (Nascido em 2 de abril de 1942; Lawton, Oklahoma), Conhecido profissionalmente como Leon Russell, É uma Americano singer-songwriter, pianistaE guitarrista.
Nascido em Lawton, Russell participou Will Rogers High School em Tulsa, Oklahoma, E começou sua carreira musical como músico de sessão, rapidamente ganhando experiência e se tornar um tecladista de alta na demanda por artistas notáveis da década de 1960 até o presente.
Até o final dos anos 1960, Russell diversificada, o primeiro a escrever canções e, em seguida, trabalhar sua maneira de Shows como sideman juntando-se às faixas como membro pleno. Eventualmente, ele começou a gravar a solo, embora nunca tenha concluído todos os seus papéis anteriores na indústria da música.
Loreena McKennitt
21:00 HS
http://www.quinlanroad.com/
Loreena Isabel Irene McKennitt (Morden, 17 de fevereiro de 1957) é uma cantora canadense. Compositora, pianista e harpista, além de muitos outros dotes artísticos, Loorena é conhecida pelo seu estilo de música em estilo new age, celta eclético, com tendências do Médio Oriente. Loreena é bem conhecida por seus vocais de sopranos.
Historia Musicais
4 minutos...
22:00
Lynyrd Skynyrd
23:00 HS
http://www.lynyrdskynyrd.com/
Lynyrd Skynyrd é uma banda de southern rock estadunidense. Tornou-se conhecida no sul dos Estados Unidos em 1973, ganhando maior notoriedade internacional principalmente após a morte de diversos integrantes, incluindo o vocalista e principal compositor Ronnie Van Zant, em um acidente aéreo ocorrido em 1977 próximo a Gillsburg, Mississipi.
A banda retornou em 1987, tendo como líder Johnny Van Zant, irmão mais novo de Ronnie, e continua a gravar e a se apresentar até hoje. O grupo foi incluído no Hall da Fama do Rock and Roll em 13 de março de 2006.
NO REST
24:00
norest.com.br
Sentimos a necessidade de interagir expressando o que se passa nas nossas cabeças, denunciando o que não queremos aceitar, levantando questionamentos.Transformamos nossa raiva, receios, inconformidade e alguma esperança, em barulho, com toda nossa vontade.Tocamos desde 1989 e experienciamos muitas coisas, conhecemos muitas pessoas e lugares que significam muito nas nossas vidas. Passamos também por situações ruins que também têm seu significado e importância.Tocar e viver se tornaram sinônimos.
Tocar e viver nesta caótica realidade patriarcal, sexista, homofóbica, capitalista, racista, que dá vasão aos nacionalismos e xenofobias, oprimindo e ditando regras. Expressamos nossa contrariedade a estas regras. Não queremos nos calar nem fazer “música” para manter os ouvidos acomodados.Sabemos que somos só um grupo, mas somamos a outros e assim fortalece a luta.Conscientes também que tocar é expressão que contribui mas que há outras expressões e ações necessárias. A luta é diária.O barulho é vital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário